O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Rejeitada por Adriana, Beth se rende à bebida

Patrick perceberá a recaída da mãe de Clara.

por Redação, em 31/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Rejeitada por Adriana (Julia Dalavia), Elizabeth (Gloria Pires) vai se render novamente à bebida em O Outro Lado do Paraíso

O primeiro gole será dado em um brinde com Clara (Bianca Bin) pela condenação de Vinícius (Flávio Tolezani). “Uma taça de champanhe desce pela garganta como um refresco”, dirá a alcoólatra. 

Em seguida, Beth vai beber a garrafa toda no quarto, pensando na filha caçula. Na manhã seguinte, Janete (Daniela Fontan) lhe dará um café, mas ela pedirá a garrafa de gim. “Este é um segredo nosso”, avisará. “Ultimamente a senhora bebe todo dia”, dirá a empregada.

Em outra cena, Beth vai surgir adicionando a bebida a um suco. Quando Clara se aproximar, ela usará uma bala de hortelã para disfarçar o cheiro de álcool .

Segundo o jornal Extra,  Patrick (Thiago Fragoso) vai perceber a mudança de comportamento de Beth e confirmará a suspeita ao encontrar uma garrafa de bebida vazia no quarto dela.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Federico Rivera comentou:

Pra variar,essa mulher sofre o tempo inteiro,sofre,sofre e sofre.Acho que nem Maria do Carmo em Senhora do Destino,que tinha o drama da filha roubada sofria tanto assim.Walcyr pesa muito a mão em suas histórias,pois agora criou um conflito bobo já que Adriana é adulta mas se comporta como uma criança.Outro ponto questionável:Henrique já sabe que Beth foi injustiçada,e simplesmente preferiu ñ contar a filha o que de fato aconteceu,isso só vai acontecer no fim da novela?Pelo amor de Deus! Os conflitos são forçados e fogem do comum...parece que não tem mais história,até porq se vai até maio,vai ter q inventar muita história...e Walcyr é péssimo pra enrolar.Começa a criar coisas mais sem sentido ainda.


Geraldo respondeu:

E como patina a trama: Vai voltar novamente a Jô e o Renan manipulando a Beth, desta vez por estar o Renan falido e a Jô tendo o casamento nulo. Vai a Sophia continuar com as tesouradas. A Adriana com técnicas de Coaching, mas que Não se aplica à relação dela com a mãe. Renato tentando as esmeraldas, desta vez, com a Clara e que ele vai descobrir como ficou milionária. No cômito geral a novela andando em circulos sem nenhum enredo novo que atraia a atenção. Para escrever um capitulo em três horas, se percebe como Walcyr se interessa em dinamizar a novela!!!


Veja também

Publicidade