O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Estela descobre a verdadeira intenção de Amaro

"Safado!", gritará ela.

por Redação, em 30/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) finalmente perceberá a verdadeira intenção de Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso.

Depois que Sophia (Marieta Severo) avisar que deserdará a filha se ela levar adiante a ideia do casamento, o português passará dias sem visitar a namorada.

Quando reaparecer, Amaro dirá que sumiu por estar com problema de consciência. "Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa", dirá ele, que continuará: "Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor...mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa". Amaro beijara a mão de Estela e irá embora rápido.

Rosalinda (Vera Mancini) vai acreditar no português, mas Estela entenderá a verdadeira razão do rapaz: "Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo mas é de raiva".

A filha de Sophia ira até a janela e gritará: "Safado! Interesseiro!". Já Amaro dirá para si mesmo: "Livre".

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário