O Planeta TV

Jaqueline enfrenta Karina em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A trama é escrita por Emanuel Jacobina.

por Redação, em 11/07/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Cada dia mais preocupada com as constantes idas de Milena (Giovanna Rispoli) para Caxias, Karina (Christine Fernandes) decide ter uma conversa com Jaqueline (Gabz). Na frente do Otto Lara Resende, a jovem fica atônita diante de Karina, que a olha com desprezo enquanto diz que está ali para falar sobre a filha. Segura diante da arrogância da esposa de César (Tato Gabus Mendes), Jaqueline diz que ela não deveria se preocupar tanto com Milena, e sim incentivá-la a ter mais autonomia. Karina, é claro, não baixa a guarda para Jaqueline e o clima pesa entre as duas. 

Firme, a lutadora de muay thai encerra a discussão e pergunta o que de fato Karina foi fazer ali. A dondoca exige que Jaqueline convença Milena a não visitá-la mais em Caxias. Jaqueline chega a avaliar o pedido, porém diz, em tom conciliador, que entende os motivos da preocupação, mas que não pode prometer isso a ela. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 12, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário