O Planeta TV

Globo grava cena da morte de Remy em Segundo Sol

A cena será exibida no próximo sábado, dia 8 de setembro.

por Redação, em 29/08/2018

Remy (Vladimir Brichta). Foto: Divulgação/Globo

A cena da morte de Remy (Vladimir Brichta) em “Segundo Sol” será gravada amanhã, nos Estúdios Globo. A expectativa da equipe em torno da sequência é grande.

Vladimir é muito querido e, mesmo ficando à disposição para gravar flashbacks, sua ausência no dia a dia será sentida. A sequência da morte de Remy será dirigida pela diretora Maria de Medicis. A cena será exibida apenas no sábado, dia 08/09.

A seguir, confira os resumos dos capítulos 100, 101 e 103, a serem exibidos na próxima semana. A possível morte de Remy será levada ao ar no último bloco do capítulo de sábado (08/09):

Capítulo 100 (06/09)

Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho. Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto. Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido. Roberval convida Cacau para sair. Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.  

Capítulo 101 (07/09)

Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.      

Capítulo 102 (08/09)

Remy marca um lugar para Luzia encontrar sua suposta filha. Beto declara seu amor por Luzia em um programa de televisão. Ícaro procura Maura e afirma que é o pai do filho que Rosa está esperando. Cacau e Roberval ensaiam uma reconciliação. Ícaro e Rosa fazem amor. Luzia vai ao encontro de Remy em uma pensão. Laureta combina com Viana para surpreender Remy e Luzia. Ionan conta para Beto que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas envolvendo Luzia, e eles decidem checar. Remy dopa Luzia, que o esfaqueia. Beto chega na pensão e vê Luzia ao lado do corpo de Remy.

Segundo Sol é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho edireção geral de Maria de Médicis.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Jairo comentou:

A morte de Roberval foi fake news?

Amigotvtudo comentou:

QUE HISTORIA DE FILME DE TERROR A MULHER ACABA DE SER LIVRE AO PASSO QUE FICARA PRESA NOVAMENTE MUDO DE CANAL SEM CONTAR COM AS MENTIRADAS DAQUELAS VACAS QUE NUNCA SE DAO MAL E NINGUEM DESCOBREM NADA!AFF A ROSA MURCHA QUE PARECIA QUE IA REINAR BROCHOU A HISTORIA DE NARCISO QUE PRA MIM E O MAIS GATO SUMIU COM A HISTORIA DELE PODERIA VOLTA LO TRABALHANDO SEM TRAFICAR MAIS.SERA PORQUE NOVELAS DA GLOBO NAO VE NOVELAS PESSOAS TRABALHANDO JOVENS ESTUDANDO SO FATOS DESTORCIDOS NAO ESTOU QUERENDO TAPAR OS OLHOS IGUAL UNS E OUTROS NAO POIS TENHO OPINIAO FORMADA O FATO E QUE FALTA PESSOAS HUMANAS SABEMOS QUE NUM MUNDO EM QUE VIVEMOS TEM MAIS INDICE DE GENTE RUIM,MAS TEM MUITA GENTE HUMANA.SUA NOVELA PODERIA FICAR MELHOR JOAO MAS SEUS PERSONAGENS SE PERDERAM NOS PERDIS AQUELE IONAM E A MULHER DELE O QUE AQUILO ATRIZ FRACA NAO E PORQUE E NEGRA NAO ELA E CHATA E FRACA,A DEBORA INSUPORTAVEL COM OU SEM SEU PERSONAGEM, A MAURA COMBINA MAIS COM IONAM,AQUELA VELHA COM DOIS VELHOS NAQUELA IDADE A ARLETE E MARAVILHOSA MAIS NAO MERECIA UMA HUMILHAÇAO DESSAS MOSTROU UM PERFIL E SE TORNOU OUTRO,O BETO NAO ENXERGA OS FATOS,SE A NOVELA E REALISTA ENTAO VAMOS MANTER OS PERSONAGENS COM PES NO CHAO AFINAL EM QUE MUNDO ELES VIVEM NOS ESTUDIOS GLOBO CLARO MAS NOS NAO RSRS AH MAS NOVELA E NOVELA!SIM,MAS REALISMO FANTASTICO É A PROXIMA.FORA AQUELA GORETE COM DOIS HOMENS ONDE QUE NA REALIDADE ELA NAO IRIA TROCAR AQUELE GP POR AQUELE SONGA MONGA DO CLOVIS, PESSOAL DO CASARAO APAGARAM FRACO NUCLEO E PRA FECHAR ROBERVAL O QUE AQUILO???PRA MIM SO A GIOVANNA LANCELLOTI QUE SUBIU NO MEU CONCEITO.ENFIM OS ATORES ESTAO PERFEITOS MAS A HISTORIA NAO CONDIZ AQUILO QUE DEMONSTRA SER.

Veja também

Publicidade