O Planeta TV

Cordel Encantado: Rei Augusto e Cesária se beijam pela primeira vez

por jeferson, em 20/04/2011


Cesária (Lucy Ramos) e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) se beijam (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)

Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) se encantou por Cesária (Lucy Ramos) desde que a viu pela primeira vez na cozinha do prefeito Patácio (Marcos Caruso). A beleza da jovem, seu temperamento tímido e seu tempero maravilhoso o conquistaram completamente. Mesmo sendo um rei, ele não se importa que ela seja apenas uma serviçal. No capítulo de Cordel Encantado que a Rede Globo exibe na sexta-feira, dia 29, às 18h20, logo após Malhação, os dois fazem um piquenique juntos e o monarca a beija pela primeira vez.

Por isso, antes de voltar para Seráfia, decisão que toma após supor que sua filha esteja morta, Augusto convida a cozinheira para um passeio. O rei busca Cesária na casa de seus pais e os dois seguem para um piquenique preparado por ela. Durante o encontro, ele a beija. Cesária corresponde, apaixonada. Augusto afirma para a moça que aquele foi um dos dias mais bonitos de sua vida. A cozinheira fica cabisbaixa e explica que está triste por ele estar de partida e que terá de passar o resto da vida apenas lembrando do sabor desse beijo.

Arrasada, ela decide ir embora
Cordel Encantado tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.


Deixe o seu comentário