A periguete segue os conselhos da mãe e continua assediando celebridades.
Em "Amor à Vida", depois de Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort e Alexandre Pato, agora é a vez de Cesar Cielo cair nas garras da periguete Valdirene (Tatá Wernerck).
Levada por Carlito (Anderson Di Rizzi) ao centro de treinamento de Cielo, Valdirene tranca o amigo na sala de troféus e desfila na borda da piscina com um par de pés de patos e um maiô de lantejoulas dados pela ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savala).
Ao finalizar o treino, Cielo pergunta quem ela é, e a periguete responde: “Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega...”. O nadador a chama de maluca e tenta deixar o local. Mas Valdirene insiste: “vem campeão, vem pra nossa Olimpíada! Eu te faço treinar todos os músculos do corpo. Eu te faço um campeão”.
“Sai fora!”, diz o medalhista olímpico e a joga na piscina, porém ela grita que não sabe nadar. Assustado, Cielo pula na água para salvá-la. Mas ela tenta mais uma vez: “agora eu sou todinha sua. Vem conquistar a tua medalha. Me dá umas braçadas!”.
Indignado com o assédio, Cielo larga a periguete na borda da piscina, que é logo expulsa pelos seguranças.
Mais uma vez, os esforços da periguete serão em vão. Com informações do jornal O Dia.
As cenas serão exibidas no capítulo do dia 5 de julho.