O Planeta TV

Além de sequestro de crianças, Brisa será acusada por outro crime em "Travessia"

Brisa será acusada por outro crime por armação de Stênio para proteger Oto.

por Micael Constantino, em 13/10/2022

Além de sequestro de crianças, Brisa será acusada por outro crime em "Travessia"

Nos próximos capítulos de “Travessia”, além de sequestro de crianças, Brisa (Lucy Alves) será acusada de outro crime após uma armação de Stênio (Alexandre Nero), de acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

No capítulo de sábado (15), a moça será perseguida por uma multidão enfurecida depois que um vídeo falso com a acusação de sequestro viralizar nas redes. Ela fugirá e se esconderá no porta-malas do carro de Oto (Romulo Estrela), homem de confiança de Moretti (Rodrigo Lombardi) que estará no Maranhão numa missão a pedido dele. O rapaz se solidarizará ao saber de tudo e decidirá ajudá-la.

Ele, então, levará Brisa de carro até o Rio de Janeiro. Quando os dois estiverem saindo do veículo, Oto emprestará seu casaco para a moça. Quando ela for vestir, uma arma cairá no chão. Um policial verá a cena e prenderá os dois.

Oto logo entrará em contato com Moretti, que enviará Stênio para a delegacia. O advogado conseguirá convencer o delegado de que a arma era de Brisa e que Oto não tem nada a ver com o ocorrido.

 

 


Deixe o seu comentário