O Planeta TV

"Além da Ilusão": Silvana aproveita tristeza de Bento e desperta os ciúmes de Letícia

Silvana aproveitará a tristeza de Bento para conquistá-lo de vez

por Micael Constantino, em 04/08/2022

"Além da Ilusão": Silvana aproveita tristeza de Bento e desperta os ciúmes de Letícia

Silvana (Thayla Luz) se mostrará ainda mais disposta a fisgar Bento (Matheus Dias) em Além da Ilusão. Ela aparecerá em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e o ex-soldado ficará radiante. Ele apresentará a vila operária à collega da Europa. Letícia (Larissa Nunes) ficará enciumada com a chegada da rival na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (5), a personagem de Thayla Luz reencontrará o ex-noivo da professora, e os dois se abraçarão felizes. "Silvana! Não pode ser! Você aqui em Campos! Que saudade! Pai, Augusta, graças a essa mulher incrível que eu estou de pé. Silvana acreditou em mim mais do que eu mesmo. Sem ela, eu não teria voltado a andar", disparará o escritor.

Abílio (Luciano Quirino) agradecerá a moça por ter ajudado seu filho. "Foi Deus que te colocou no caminho do Bento", dirá Augusta (Olivia Araújo). "Recebi sua carta e, quando li que a Letícia e o Lorenzo haviam se casado, imaginei que estava precisando de uma amiga", soltará a italiana, pronta para laçar o rapaz. 

"Sofri muito quando cheguei aqui. Paguei caro por ter mentido sobre minha morte, mas agora a vida voltou a sorrir para mim: um novo trabalho, a sua visita e o fim da guerra!", declarará Bento. "Agora a Itália está livre do fascismo. E eu livre para viver uma nova vida!", revelará Silvana. A irmã de Manuela (Mariah da Penha) e Abílio notarão o interessa romântico dela pelo brasileiro. 

Depois, ele chegará a apresentar a vila para a visitante. Ele explicará que, quando Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) construíram o local, prezaram por casas confortáveis para os moradores e fizeram até um campo para as crianças brincarem, além de uma escola e uma capela. 

"Estou surpresa! Vocês também têm uma creche e até mesmo um cinema!", comentará a galega, surpresa. "Essas duas conquistas foram mais recentes. Mas a verdade é que a construção da tecelagem trouxe o progresso aqui pro engenho!", explicará Bento. 

Então, os dois continuarão o passeio e darão de cara com Letícia e Lorenzo (Guilherme Prates). "Lorenzo me contou o quanto você ajudou no resgate dele, quando caiu de avião em terras inimigas. Muito obrigada", agradecerá a filha de Onofre (Guilherme Silva).

"Silvana foi uma heroína em dose tripla! Salvou o Lorenzo e me ajudou a voltar a andar", elogiará o personagem de Matheus Dias. Letícia observará com um olhar enciumado. 

Com informações do GSHOW.


Deixe o seu comentário