O Planeta TV

A Lei do Amor: Saiba a verdade sobre o atentado contra Suzana e Fausto

Zuza resolve revelar o que sabe para Pedro.

por Sergio Gustavo, em 09/12/2016

Foto: Divulgação/Globo

Em A Lei do Amor, o motivo do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte) será revelado em breve. Segundo o jornal Extra, Zuza (Ana Rosa) vai contar para Pedro (Reynaldo Gianecchini) que a tia de Élio (João Campos) descobriu o caso entre Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda): “Um pouco antes da Suzana falecer naquele atentado, ela me procurou e me mostrou um monte de fotos e vídeos recentes do Ciro e da Mag! A Suzana que começou a investigar! Ela já sabia de tudo quando veio me procurar. Só precisava saber desde quando os dois tinham um caso. Eu disse o que sabia!”.

Pedro, então, vai concluir que esta foi a razão pela qual o pai pediu que ele retornasse ao Brasil. “A Suzana tava muito preocupada com o seu Fausto, e com muito medo da Mag descobrir o que ela tinha descoberto! A Suzana te esperou chegar pra mostrar o que faltava ao seu pai! Ela tinha conseguido um monte de fotos!”, dirá Zuza. “Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mag e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!”, avaliará Pedro, que vai armar um plano para desmascarar os amantes.

Zuza vai revelar que Carmem (Bianca Salgueiro) descobriu o caso de Ciro e Mág e foi ameaçada por isso, levando Pedro a acreditar que a cunhada foi assassinada pela dupla. Zuza dirá, ainda, que descobriu o caso entre Mág e Ciro antes do casamento dele com Vitória (Camila Morgado). A ex-empregada dos Leitão tentou alertá-la sobre o caráter do noivo, mas não teve coragem de contar a verdade. “Agora entendo porque a Vitória quase virou um zumbi. Ela foi usada da mais maneira mais torpe pela Mag e pelo Ciro! Foi um crime o que eles fizeram com a minha irmã! As duas pessoas em quem ela mais confiava, levaram a Vitória a acreditar que era louca, enquanto a traíam da maneira mais canalha e torpe pelas costas!”, dirá Pedro.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade