O Planeta TV

A Força do Querer: Jeiza dá fora em atitudes machistas de Zeca

Veja as cenas em que a policial irá se impor!

por Redação, em 25/10/2020

Foto: TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) irá ajudar Ritinha (Isis Valderde) e fazer o parto de seu filho, no meio de uma operação de guerra e troca de tiroteio. Sem ressentimentos por ela ser a atual do seu ex, a "sereia" a convidará para ser a madrinha de seu pequeno. Quem não vai gostar nada da situação é Zeca (Marco Pigossi), que irá confrontar a noiva:

"Tu não estás pensando em aceitar ser madrinha do filho de Ritinha não, tá? Porque eu não quero. Jeiza, eu não quero que tu seja madrinha desse menino".

A policial não curte o que ouve e explica: "Mas quem decide isso sou eu. Você vai agora pensar por mim?". E a resposta do caminhoneiro não é nada agradável:

"Quem decide somos nós. Eu sou o seu noivo, Jeiza. Tu vais me desafiar por causa daquela cobra? Eu estou lhe avisando...".

Jeiza, então, dá um fora no amado e o coloca em seu lugar:

"Isso não te dá o direito de ser o meu dono e muito menos eu uma marionete na sua mão, para você fazer o que bem entender. Isso não tem nada a ver com a Ritinha. E você está me avisando ou me ameaçando?"

Os dois acabam se entendendo, mas, dias depois, Zeca retorna com o machismo e deixa Jeiza furiosa. Os dois estão prontos para sair para dançar, mas ele implica com o vestido da noiva:

"Dá para ver tudo aí dentro desse decote seu. Tu não pode sair assim, com o negócio mostrando demais. Tu não é nenhuma rede rasgada para se apresentar em um lugar desse com esse negócio à mostra, entendeu? Vai trocar de roupa".

E lá vem mais um fora da policial:

"Não vou mesmo. Eu não estou nem acreditando que estou ouvindo isso. Você quer sair por aí patrulhando o meu decote?"

Que é seguido por uma afirmação ainda pior do caminhoneiro: "O que? Vai trocar sim. Por que se tu não trocar, eu não vou sair contigo!"

Podia ficar sem essa, hein Zeca:

"Ah, então eu vou sozinha para a minha gafieira! Você que fique aí!"

"A Força do Queerer" vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.


Deixe o seu comentário