O Planeta TV

Novela "Poder Paralelo", da Record, tem máfia e amor

por jeferson, em 14/04/2009

Novela "Poder Paralelo", da Record, tem máfia e amor

Uma explosão criminosa na Itália dá o pontapé inicial na nova novela da Record, "Poder Paralelo", que estreia hoje à noite e substitui "Chamas da Vida".

Na ação, uma bomba instalada num carro mata a mulher e as filhas gêmeas do protagonista da trama, Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), que presencia a cena sem conseguir salvar sua família.

Brasileiro de origem italiana, Tony trabalha como comerciante exportador, mas é suspeito de ligação com a máfia.

A ponte entre mafiosos do Brasil e Itália também será feita pelo personagem de Antonio Abujamra, no papel do misterioso Marco Iago, que vive há anos entre os dois países e é um dos braços-direitos da máfia.

A nova trama, escrita por Lauro César Muniz e direção geral de Ignácio Coqueiro, tem o envolvimento da Polícia Federal, com Tuca Andrada como delegado que fica na cola de Tony, e Maria Ribeiro como Marília, investigadora especializada em informática.

Também terá tramas amorosas conturbadas, como a história de Nina (Patrícia França) e Pedro (Guilherme Boury), que tem metade de sua idade.

Paloma Duarte é outra com um romance intrincado: ela faz uma atriz que tem um caso há anos com o empresário Bruno (Marcelo Serrado), que promete construir um teatro para ela.

PODER PARALELO
Quando: estreia hoje, às 22h15
Onde: Record
Classificação: não indicada a menores de 14 anos

PS: Nâo perca o especial da novela, hoje, às 19h.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também