O Planeta TV

Novela "Duas Caras" terá três fases

por jeferson, em 20/09/2007

O elenco e o autor de Duas Caras, Aguinaldo Silva, se reuniram, na quarta-feira, no Projac, em Jacarepaguá, Rio, para apresentar a nova trama das 20h, que estréia dia 1º de outubro. A novela terá três fases, sendo que as duas primeiras serão apresentadas nos dez primeiros capítulos.

Dalton Vigh viverá Adalberto Rangel, golpista que depois de roubar toda a fortuna de Maria Paula (Marjorie Estiano) se muda para o Rio, faz plástica no rosto e adota o nome Marconi Ferraço. "Até o fim da novela a intenção é redimir o personagem do Dalton, mas isso só acontecerá se ele pagar por todos os erros", explica Aguinaldo Silva.

Na terceira fase, já nos dias atuais, surge a maior parte dos personagens. Entre eles, Branca Moraes (Susana Vieira), que será traída por seu marido João Pedro (Herson Capri) com Célia Mara (Renata Sorrah). "Será muito duro para ela descobrir toda a traição do marido pelos jornais. Porém, Branca não se tornará uma vilã", explica a atriz, que voltará a contracenar com José Wilker e Renata Sorrah.


Deixe o seu comentário