O Planeta TV

Nova temporada de "A Grande Família" estreia dia 16

por jeferson, em 05/04/2009


A Grande Família retorna à programação da Globo no próximo dia 16 em grande estilo. No primeiro episódio do nono ano,Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) vão se casar novamente no religioso quando a dona de casa descobrir que o padre que realizou o casamento dos pombinhos há mais de 30 anos era casado e, portanto, não era um sacerdote de verdade.

– Esse “recasamento” do Lineu e da Nenê vai trazer à tona histórias do passado da família, como a maneira que Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) se conheceram e dormiram juntos na primeira noite, sem o Lineu saber – conta Bernardo Guilherme, redator do programa dirigido por Maurício Farias.

Segundo Guta, nesse “túnel do tempo”, Bebel e Agostinho também farão algumas descobertas que vão estremecer o relacionamento.

– Ela descobre uma ex dele e, por isso, os dois vão brigar durante o casamento da Nenê e do Lineu. Mas é uma briga típica de Bebel e Agostinho. E, como sempre o amor prevalece, no final eles se acertam – conta a atriz, que voltará com um megahair até a cintura.

Outra história que causará reboliço é quando Nenê descobrir que, na ocasião de seu primeiro casamento com Lineu, Mendonça (Tonico Pereira) organizou uma despedida de solteiro para o amado. De certo, Nenê recorrerá aos ouvidos e aos ombros de Marilda (Andréia Beltrão) para desabafar. A amiga, aliás, voltará ao programa solteira, à procura de um novo amor.


Deixe o seu comentário