O Planeta TV

Nervosa, Barbara discute feio com Dado em 'A Fazenda'

por jeferson, em 06/06/2009


Durante o almoço, Dado e Barbara discutiram feio, na frente dos colegas em A Fazenda, nesta sexta-feira (5). O ator reclamou com a apresentadora, alegando que ela estava no lugar de Danni Carlos na mesa. "Não sabia que tinha lugar marcado", reclamou Barbara. "Não tem, mas ela sempre sentou do meu lado", retrucou Dado.

Nervosa, ela se levantou da mesa e soltou: "Só porque vocês são famosos, fiquem juntos. Vocês se amam". Do lado de fora da sede, Theo tentou acalmar a amiga, que desabafou: "Ele se acha porque tem fãs. Bate em mulher, faz um monte de coisas e tem fãs. Bando de fã idiota".

"Ninguém olha na minha cara, a não ser você, o Jonathan e a Mirella. O resto nem olha pra mim", continuou a apresentadora.

Enquanto isso, Dado tentava explicar que não queria ser grosso com ela. "Ela é muito desligada. Eu não fiz por mal. Na minha casa todo mundo tinha lugar na mesa", justificou.

Algumas horas depois, o ator foi conversar com Barbara e pediu desculpas. Os dois se abraçaram e prometeram não falar mais sobre o assunto.


Deixe o seu comentário