O Planeta TV

Natália do Vale comemora personagem dramático em "Negócio da China"

por jeferson, em 09/10/2008


Faz três anos que Natália do Vale ouve falar de "Negócio da China". Quando a trama das seis era apenas uma idéia na cabeça de Miguel Falabella, a atriz já sabia que, se a novela um dia vingasse, teria um papel na história. "Fiquei feliz por não estar fazendo nada e poder atender o Miguel", confessa Natália, que em 2005 já tinha sido convidada pelo autor para atuar em "A Lua Me Disse", também dele, mas, na época, não pôde aceitar o convite do amigo porque estava no ar como a Letícia de "Começar de Novo".

"O Miguel já pensava na Júlia para mim há tanto tempo que o que mais quero é corresponder à expectativa dele, que é grande", declara a atriz, de 57 anos.

Na pele da dedicada médica Júlia, Natália está tendo a chance de viver situações inusitadas. A começar pelo fato da doutora ter feito uma inseminação artificial em uma época em que o procedimento estava engatinhando no Brasil. Para Natália, contudo, o maior conflito da personagem foi ter escondido tal segredo do filho durante 20 anos.
O rapaz só descobre que Ernesto (Antonio Fagundes) não é seu pai biológico quando ele morre, logo no início da novela.

"Acho que esse é o grande drama inicial da minha personagem. Depois, só Deus saberá. Ou seja: Miguel Falabella", brinca ela, adiantando que tudo leva a crer que Júlia vai ter um "affair" com o pai biológico do filho: o poderoso advogado Adriano, personagem de Herson Capri.

No que depender da empolgação de Natália com sua personagem, ela não vai fazer feio. "Sou abençoada com os elencos que trabalho. Estou muito feliz com o meu núcleo familiar nesta novela", derrete-se ela, referindo-se à mãe Augusta, à irmã Denise e ao filho Diego, personagens vividos, respectivamente, por Nathalia Timberg, Luciana Braga e Thiago Fragoso.


Deixe o seu comentário