O Planeta TV

Natal no Tudo é Possível: muita emoção na estréia do quadro “Meu sonho é Possível”

por jeferson, em 16/12/2008


É Natal no Tudo é Possível! Neste domingo, 21 de dezembro, Eliana estréia o quadro “Meu Sonho é Possível”, com a proposta de transformar a vida de uma pessoa ou família através da concretização de um sonho considerado “impossível”. Pode ser um desejo, uma necessidade, um encontro com alguém que mora longe, um tratamento médico, um emprego, enfim, todo e qualquer desejo pode ser realizado.

Para começar, três histórias que prometem emocionar os telespectadores. Milton, 13 anos, é bailarino e quer estudar dança em Nova York. Já Daniel, 13 anos, é um ótimo pianista e deseja ter um piano em casa. Por último, uma família de Santa Catarina, vitima da enchente, realiza o grande sonho de reconstruir a vida.

E a animação rola solta no palco do Tudo é Possível! O cantor Latino coloca todo mundo pra dançar com seus sucessos e ainda tenta quebrar a taça de cristal no grito. Em “Você conhece você?”, o humorista Tiririca relembra histórias divertidas de seu passado.

No quadro de sucesso “A Verdadeira Idade”, um casal do Rio de Janeiro vai passar o Natal de visual novo. O programa termina em clima de festa com a apresentação do coral de funcionários da TV Record.

O Tudo é Possível - Especial de Natal vai ao ar neste domingo, às 13h45.


Deixe o seu comentário