O Planeta TV

Miguel Falabella desmente não gostar de Grazi como sua protagonista

por jeferson, em 09/07/2008

Em entrevista dada na terça-feira, 8, ao blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Miguel Falabella disse que não houve imposição para que Grazielli Massafera fosse a protagonista da sua novela, “Negócios da China”.

“Não tenho o menor preconceito com o fato de ela ser ex-BBB. Sou amigo do Jean Willys. Acho que na televisão não cabe esse tipo de preconceito. Cada um de nós ali tem uma origem e essa mistura é que faz da TV essa coisa pop que ela é”.

O autor da próxima trama das 18h, admitiu que Grazi não foi mesmo a primeira alternativa pensada por ele, mas que, ao ver o teste dela, se rendeu ao resultado.

“Ela é uma atriz de extrema sinceridade e dedicação ao que faz. Não detectei o menor sotaque na voz dela, o que indica que ela já fez um trabalho. E ela foi tão sincera na atuação que eu acreditei muito na cena. Finalmente, ela e Fábio (Assunção) juntos tiveram a maior química. É um casal lindo. E tem mais: também tive quem tenha me dado uma chance no início da minha carreira. Ela está tendo a chance dela agora. Isso é bacana”.


Deixe o seu comentário