O Planeta TV

Miguel Falabella desabafa: "Novela das seis, nunca mais"

por jeferson, em 15/12/2008


Depois de tantos comentários polêmicos sobre a novela "Negócio da China", o autor da trama Miguel Falabella, confessa que não pretender escrever novas histórias para o horário das seis: "Novela das seis, nunca mais. Sou autor de diálogos cabíveis em qualquer horário, menos no horário que estou. Fico sem saber ao certo quem é o meu público", comentou Falabella na noite deste domingo, 14, enquanto aguardava a saída para o show da Madonna.

Sobre as críticas que a novela vem recebendo, Falabella diz que não dá importância e desabafa: "Somente as pessoas escrotas reclamam. Vejo um monte de gente que antes reclamava do meu trabalho e que agora começa a compreender o espírito da coisa". Esclarecendo os boatos de que a novela seria reduzida por causa de uma crise interna, Miguel explica que a proposta de diminiur em seis capítulos é uma estratégia para que futuras produções não sofram com o horário de verão.
veja também

Se por um lado a novela tem sofrido com os comentários da crítica, por outro Miguel tem se destacado com o humorístico "Toma Lá Dá Cá", onde além de escrever também atua.

"Esse programa caiu no gosto popular. No outro dia estava analisando e ele tem menos rejeição do que o 'Sai de Baixo' na época. A fórmula do sucesso de um humorístico não está em rostinhos bonitos e sim em uma maneira especial de contar as histórias", concluiu.


Deixe o seu comentário