O Planeta TV

MC Leozinho é eliminado do reality 'A Fazenda'

por jeferson, em 24/01/2010


Em um resultado surpreendente, MC Leozinho recebe a maioria dos votos do público e logo em sua primeira Roça, na noite deste domingo, coloca o pé na estrada.

Muito querido por todos os peões, o cantor quase não discutiu com ninguém no reality show, e sempre garantiu o “rango” dos participantes, mostrando todos os seus dotes culinários. Até pizza ele preparava para o pessoal!

Em sua última semana na casa, o funkeiro chegou a declarar que “se saísse da casa, sairia feliz”, pois estava com saudade de sua família, principalmente de suas filhas.

Uma curiosidade: Depois de responder que entre Karina Bacchi e André Segatti, preferia a saída de André, porque ele ainda tinha muito a ganhar com seu sucesso. O apresentador Britto Jr. comentou a resposta do peão falando que ele sempre usa a política da boa vizinhança. O cantor responde: “Acho que deu certo, Britto, porque estou na primeira Roça só agora, já perto do final do programa.”

Pois é, mas acabou que não deu certo... "Acho até que chegeui longe. Mais do que eu esperava. Sinceramente, estou feliz. Claro que o prêmio seria ótimo, mas se não deu, tudo bem. Estou com muita saudades da minha família.
.


Deixe o seu comentário