O Planeta TV

Marcos Mion entrevistará David Copperfield e invadirá “Mansão da Playboy”

por fabiodiasr, em 22/12/2010

De acordo com informações da Rádio Jovem Pan, as férias de Marcos Mion serão longas já que durante o mês de janeiro o “Legendários” ficará fora da grade da Record.

O apresentador aproveitará apenas alguns dias de descanso e vai dedicar boa parte de seu tempo livre para gravar várias reportagens internacionais que serão exibidas no decorrer de 2011.

Entre as pautas já confirmadas está uma entrevista exclusiva com o ilusionista David Copperfield, com direito ao registro de alguns números. Marcos Mion também encontrará o ator Tyler James, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, e gravará na “Mansão Playboy”, de Hugh Hefner.

No próximo sábado, noite de Natal, o “Legendários” será especial. No “Vale a Pena Ver Direito” Marcos Mion analisará o programa “O Melhor do Brasil” e também os momentos finais de “A Fazenda”. Este é um dos quadros de maior audiência do programa. Outro destaque fica para a reportagem gravada durante a festa de fim de ano do Congresso. O programa volta a ser transmitido ao vivo no dia 5 de fevereiro.


Deixe o seu comentário