O Planeta TV

Marcos Mion e os outros Legendários apresentam o novo programa

por jeferson, em 27/03/2010


"Legendários será um programa de entretenimento com humor, não necessariamente um humorístico. A gente quer criar um novo humor, o nosso humor", disse Marcos Mion, idealizador e diretor geral do programa, durante a entrevista coletiva realizada, hoje pela manhã, na Record, em São Paulo.

Mion revelou alguns detalhes do programa, como os quadros que devem estar presentes - tais como as suas famosas imitações, os Micons; sátiras musicais; e reportagens que, mesmo tratando de assuntos sérios, não deixarão de ter o toque de humor que é uma característica da atração. "Legendários vai abordar temas como sustentabilidade, mas de uma forma ousada. Legendários será jovem e muitas vezes questionador", afirmou.

O apresentador explicou ainda que outra das principais características do programa será a interatividade com o público. A internet será uma ferramenta bastante explorada pelo grupo para interagir com os telespectadores. "Não teremos telespectadores, teremos participantes", disse Mion. João Gordo, por exemplo, durante a exibição de Legendários, estará o tempo todo on line, em linha direta com o público que quiser participar do programa.

A interatividade já estará presente na estreia, quando o público será convidado a escolher o novo nome do grupo formado pelos artistas que, até então, eram conhecidos como Hermes e Renato.

O figurino foi uma atração à parte na coletiva: os integrantes da trupe se apresentaram vestidos com as roupas que irão compor o uniforme dos Legendários, um visual marcado pelo preto, com detalhes em laranja.

"Sempre achei que o figurino é um detalhe importante para reforçar a identidade do grupo. As roupas vão ajudar o público a identificar os Legendários", disse Mion.

Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, disse aos jornalistas que Legendários não será "um programa para jovens, mas para TV aberta".

Legendários estreia dia 10 de abril, às 21h45.


Deixe o seu comentário