O Planeta TV

Marcelo Rezende estreia segunda-feira na Band

por jeferson, em 22/01/2010


A estreia de Marcelo Rezende na Band acontece na próxima segunda-feira, quando o jornalista apresenta uma série de reportagens especiais no Jornal da Band, às 19h20. A série mostra os brasileiros que só descobriram a fé na hora do desespero. Gente de todas as classes que procuram na fé o caminho da cura.

A série aborda, por exemplo, médicos que deixaram a fé falar mais alto que a razão. Vitimados por doenças foram em busca de tratamentos espirituais. “Escolhi essa tema porque estamos atravessando um período de tragédias; tsunami, terremotos, mortes pelo descuido dos governantes, etc. Me ocorreu que tínhamos que levar uma mensagem de esperança, de que existe algo muito maior”, disse o jornalista.

Rezende afirma ainda que o convite do diretor de jornalismo Fernando Mitre foi motivo de muito prazer e orgulho. “Tive dois motivos na verdade; um o convite, o outro a razão de poder escolher o tema”, disse. Atualmente, Marcelo Rezende tem se dedicado à produção do programa Tribunal na TV, atração que estreia nesse trimestre sob o comando dele.


Deixe o seu comentário