O Planeta TV

Malhação: Jaguar à frente do ME-TV!

por jeferson, em 15/09/2007


Um concurso de vídeos promete agitar a galera do Múltipla Escolha. Empolgado, Adriano comunica a todos que a emissora de TV que fez a cobertura do intercâmbio escolar vai realizar um concurso de vídeos estudantis e qualquer aluno do ensino médio pode concorrer. Além disso, o vídeo vencedor será exibido pelo canal e participará de festivais dentro e fora do Brasil. Maneiro, não?
Pois é! A galera se anima com a parada e Jaguar logo corre para contar a novidade a Eduardo. Mas o skatista não está na pilha de participar, porque está com a cabeça em Ciça e Fran. Então, passa o bastão para Murilo montar uma equipe e mandar ver no projeto da ME-TV. Entretanto, quando os alunos descobrem que Jaguar será o responsável pelo vídeo, geral pula fora, exceto Marcinha.

“Se ocê aceitar a minha humilde colaboração, eu topo te ajudar, diretor”, a cowgirl se oferece. Sem saber o que dizer, Murilo agradece a força da cabrita e se entusiasma na mesma hora. “Valeu! Eu prometo que a gente vai arrebentar nesse projeto! Palavra de Jaguar!”, garante ele.

As cenas devem ser exibidas a partir da próxima quinta, dia 20 de setembro.


Deixe o seu comentário