O Planeta TV

Mais uma vez, Surya forja gravidez em 'Caminho das Índias'

por jeferson, em 20/07/2009

Mais uma vez, Surya forja gravidez em 'Caminho das Índias'

Surya não cansa de aprontar e prepara mais uma maldade, na novela global Caminho das Índias. Desta vez, segundo informações publicadas pelo jornal Extra, a vilã irá forjar uma gravidez mais uma vez, tudo para poder ter um filho homem e conquistar espaço de destaque no clã dos Ananda.

Para colocar em prática o plano maquiavélico, a personagem vivida por Cléo Pires irá chantagear e forçar a empregada Durga (Paula Pereira) a colaborar com ela. A serviçal fica estarrecida com a falta de limites éticos da patroa: "mal acreditei nisso tudo quando eu li. Ela está com o firme propósito de ter mesmo este filho que não espera. Talvez ela até pague por essa criança. Porque este filho vai ter que existir de qualquer maneira".

Para não levantar suspeitas, a "naja peçonhenta" irá comprar barrigas falsas, feitas de pano que são usadas em cenas de cinema. Também dirá para todos da casa dos Ananda que recebeu orientações dos astrólogos para que a barriga jamais fosse tocada por ninguém. A artimanha afastará a curiosidade dos parentes, mas o golpe só se concretizará mesmo com o testemunho da empregada Durga, que é obrigada a acompanhar Surya até o médico.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também