O Planeta TV

Luisa Mell: - Para onde eu for, meus patrocinadores vão

por jeferson, em 06/08/2008


- A Proteção Animal está em luto.

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, representantes de instituições que prezam a defesa dos animais chegaram ao restaurante Gabriel, em São Paulo, com essa frase estampada no peito. Os cidadãos, engajados, foram dar apoio à apresentadora Luiza Mell, que convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre a sua saída da RedeTV!.

- Eu achei que devia uma satisfação à imprensa e ao meu público, por isso convoquei essa coletiva, disse a loira, logo após falar do modo como foi demitida da emissora de Amílcare Dallevo Júnior.

Em meio a faixas e depoimentos de pessoas que já participaram de seu programa, o agora extinto Late Show, a loira contou que seu contrato não deixou apenas de ser renovado, como afirma o canal de Alphaville, mas foi rescindido. E mais: sem qualquer aviso prévio. A moça declarou para os jornalistas:

- O meu contrato era automático, já havia sido renovado no dia 15. Tanto que eu vou ter que assinar uma rescisão. Não teve motivo nenhum [para me demitirem], não foi no dia em que acabou o contrato, nada.

Luisa disse que passou dias da última semana gravando uma matéria para a sua atração. Na sexta-feira, dia 31, sua equipe estava editando o programa que iria ao ar no domingo, quando soube que o Late Show estava fora da grade da RedeTV!. A apresentadora foi avisada por telefone:

- A Mônica [Pimentel, diretora do programa] me ligou e disse: O programa acabou, você sabe que não depende de mim e eu não posso fazer nada. A decisão já foi tomada. Imagina como eu fiquei?

Longe das câmeras e da telinha, Luisa diz que está mesmo é preocupada com os cães que seriam disponibilizados para adoção no seu programa. Tanto que vai promover uma feira de animais no próximo dia 30, no Pet Center Marginal, em São Paulo.

- Fiquei preocupada com os veterinários que estão cuidando dos bichinhos pegos pelo programa. Eu não tirei os animais dos lares mal tratados para deixá-los vivendo em cubículos. E os veterinários não podem cuidar dos cachorros para sempre. Vou fazer a feira para tentar arrumar lares para os bichinhos.

Envolvida apenas com a produção do desenho Procura-me, Luisa afirmou que já recebeu algumas propostas de teatro, mas nada foi confirmado. A apresentadora também comentou que recebeu telefonemas de outras emissoras, mas ainda não entrou em nenhuma negociação. Mesmo assim, garante:

- Para onde eu for, os meus patrocinadores vão comigo.


Deixe o seu comentário