O Planeta TV

Luciano Huck rebate críticas sobre venda das fotos dos filhos para revista

por jeferson, em 01/03/2008

Luciano Huck foi criticado esta semana por ter vendido as primeiras fotos de seu filho Benício para a revista Contigo!. "Eu e Angélica fizemos o mesmo com Joaquim, não sei por que tanta surpresa", disse.

"Vender fotos com exclusividade para algum veículo é a coisa mais natural lá fora. Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Lopez, Britney Spears e tantos outros fizeram o mesmo. Só que o casal 20 da TV brasileira resolveu destinar integralmente o dinheiro (R$ 50 mil) a uma instituição que atende bebês recém-nascidos abandonados: o Educandário Romão Duarte, ligado à Santa Casa de Misericórdia. Foi bastante para o povo cair em cima. É aquela história: se o artista não ajuda, é malhado. Se ajuda, é esfolado. Francamente..."

"Mostramos nossos filhos para retribuir o carinho do público, que merece uma satisfação nossa. É a última vez que fazemos isso, agora são Joaquim e Benício que vão decidir se e como querem ser fotografados. As revistas vão vender de qualquer maneira. Escolhemos apenas um veículo para termos controle do que seria publicado. E pensamos: por que não revertermos a venda para uma ajuda concreta, a quem precisa?", disse Huck.

O apresentador aproveita para avisar que não tem nenhum projeto de empresa de entretenimento em vista e que está completamente dedicado à produção do Caldeirão do Huck, líder de audiência das tardes de sábado.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário