O Planeta TV

"Legendários" recebe Chris Flores e Celso Zucatelli no quadro Vale a Pena Ver Direito

por jeferson, em 31/03/2012


O Grupo Banana Mecânica apresenta mais um episódio do Hoje ÉÉÉÉ Dia!

No próximo sábado, dia 31/03, o programa "Legendários" recebe os apresentadores Celso Zucatelli e Chris Flores para participarem, ao vivo, do quadro Vale a Pena Ver Direito Especial. Marcos Mion encontrou a primeira aparição deles na Record e, lógico, vai mostrar e analisar os detalhes que passaram despercebidos pelo telespectador. Os maiores micos do Hoje em Dia também não ficarão de fora. Zucatelli e Chris ainda participam do game "Tá na Cara".

E aproveitando o embalo, o Grupo Banana Mecânica apresenta mais um episódio do Hoje ÉÉÉÉ Dia !

O programa traz ainda o segundo episódio de "Sistema Solari". Depois do sucesso da estreia do quadro na semana passada, neste sábado, será exibida a tão aguardada segunda parte, quando vai ser possível saber o final dessa saga que Felipe Solari enfrentou. Ele foi "largado" pela produção no fundo de uma caverna, em Bonito/MS, porém essa informação foi escondida dele. Ou seja, ficou sem saber onde estava e sem poder contar com nenhuma ajuda. O apresentador recebeu apenas uma missão: chegar ao Fórum Mundial de Sustentabilidade, em Manaus, em 72 horas. Agora, Solari continua seu desafio de cruzar mais de 3000 km. E é no coração do Brasil, no meio da Floresta Amazônica, que começa sua aventura de um jeito bem diferente: Saltar de um avião no meio do Rio Amazonas! Seu tempo está acabando... Será que Solari completará sua missão ?

E no Juju em... "Como Fazer seu Marido Arrumar a Casa", Juju Salimeni e Mionzinho mais uma vez darão dicas para mostrar, com muito bom-humor, como uma mulher pode fazer para que seu marido a ajude a arrumar a casa.

O programa "Legendários" vai ao ar no próximo sábado, às 22h45, com apresentação de Marcos Mion e direção geral de Carlos César Filho.


Deixe o seu comentário