O Planeta TV

Latino cai em pegadinha do programa "Estrelas"

por jeferson, em 16/08/2008


A próxima edição do Dançando no Estrelas está impagável. A vítima é o cantor Latino. Segundo a assessoria do músico, ele caiu direitinho e chegou a ligar para a assessora, dando uma senhora bronca!


Na história simulada do programa Estrelas, apresentado por Angélica, na Globo, a noiva de Latino, Mirella Santos, é convidada a fazer uma campanha publicitária para uma clínica de estética. Quando o casal passa na entrada da clínica, Mirella entra, mas Latino é barrado pelo detector de metais.


"Latino ficou uma fera, me ligou na hora, dizendo que eu o tinha colocado em uma furada, que aquilo não era papel para ele, porque não era bandido, e coisas assim. Eu sabia que era brincadeira, e não podia dar nenhuma pista. Então, tentei acalmá-lo. Só quando ele descobriu que era uma brincadeira, ficou tranqüilo e ainda deu boas risadas. Está impagável", contou a assessora.


Por falar na noiva do cantor, Mirella já acertou e será a próxima capa da Revista Muscle in Form, que fala sobre estilo de vida saudável, boa forma e malhação.


Deixe o seu comentário