O Planeta TV

Karina Bacchi pode ganhar programa na Record

por jeferson, em 07/04/2008

Após o sucesso do quadro Um Baque com Karina, apresentado no Domingo Espetacular, da Record, que marcou picos de 16 pontos de audiência, a atriz Karina Bacchi pode ganhar um programa na emissora.

"Está tendo muita mudança na emissora por conta da saída de Márcio Garcia. Meu nome está fazendo parte de reuniões e conversas sobre novos programas e fico muito feliz", comemora.

Ela afirmou ainda que pretende se dedicar a carreira de apresentadora. "Descobri que o papel que mais gosto de interpretar é o de Karina", diverte-se.

Antes mesmo de dar o primeiro passo como repórter do programa, Karina renovou em janeiro deste ano seu contrato com a Record fora da área de teledramaturgia, para onde não pretende voltar.

Apesar de em seu contrato já estar prevista a sua participação na segunda temporada de Simple Life-Mudando de Vida, tudo é incerto. Como sua parceira de programa, Ticiane Pinheiro, engravidou, tudo pode mudar. "Já recebi um comunicado da emissora dizendo que se outro programa aparecer para mim, posso não fazer a próxima temporada", conta.


Deixe o seu comentário