O Planeta TV

Justiça de São Paulo permite SBT de usar nome "Se Ela Dança, Eu Danço"

por jeferson, em 11/01/2012


Jurados do programa: Jarbas Homem de Melo, Lola Melnick e João Wlamir. Foto: Divulgação

A Justiça de São Paulo derrubou a liminar que impedia o SBT de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço". A emissora de Silvio Santos exibiu hoje o último episódio da primeira temporada do reality show.

Em dezembro último, MC Leozinho, autor de uma música que tem o mesmo nome do programa, entrou com ação contra o SBT exigindo R$ 1,5 milhão da emissora, caso ela quisesse usar no programa o mesmo nome de sua música.

O SBT prevê colocar no ar a segunda temporada a partir de julho.

A assessoria de MC Leozinho informa que o cantor recorrerá da decisão da Justiça de São Paulo.

Confira o comunicado:

"Com relação a decisão judicial proferida nesta data pela Desembargadora Dra. Leila Mariano, cujo teor reformou a decisão do juiz de primeira instancia, Dr. Gustavo Quintanilha, informamos que o artista MC Leozinho recorrera' da referida decisão. Temos a certeza de que a decisão da ilustre Desembargadora foi provocada por argumentação sofismatica do SBT, que induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos e os documentos que legitimaram a decisão de primeira instancia. O artista confia no seu direito e na reforma da decisão, a fim de restabelecer a liminar originalmente proferida."


Deixe o seu comentário