O Planeta TV

José Mayer fala sobre a fama de conquistador

por jeferson, em 22/09/2009


A definição dos galãs interpretados por José Mayer é: "impossíveis de resistir". O time de beldades com quem o ator contracenou é uma verdadeira "seleção brasileira" de atrizes, que inclui Vera Fischer, Regina Duarte e Christiane Torloni.

As "Helenas" das novelas de Manoel Carlos fazem fila para ficar com ele. “Eu namorei, todas são Helenas. São cinco Helenas, duas vezes Regina (Duarte), uma vez Vera (Fischer), uma vez Christiane (Torloni) e agora Taís Araujo, que é um grande desafio né?”, diz José Mayer, atualmente no ar em "Viver a vida".

Manoel Carlos, autor da novela "Viver a vida", revela: as atrizes adoram fazer par romântico com ele. “O Zé Mayer é uma unanimidade, como homem, expressão artísitica do homem, do sujeito viril, romântico sem ser meloso, sem ser chorão. É o homem que, pela nossa experiência com relação a pesquisa e conhecimento, é o mais desejado por todas as mulheres em qualquer faixa de idade."

Mesmo sendo preferência nacional, José Mayer diz que o sucesso não está na sua beleza. “Galã significa homem bonito, gostoso. Eu não me acho bonito, realmente não me acho bonito. Eu me acho, assim, eu me acho interessante como ator.”

A fama de conquistador virou um fenômeno da internet. No Twitter, um site de relacionamento onde as pessoas escrevem mensagens curtinhas, o termo "Zé Mayer" chegou a ficar em segundo lugar entre os mais comentados no mundo.

O ator se diverte com o sucesso virtual. Porém, na vida real, o ator tem a sua "Helena", a mesma há 34 anos. “A minha Helena chama-se Vera, e com Vera eu tive Júlia, a minha filha. São meus dois amores com quem eu vivo há muitos anos, são meu porto.”


Deixe o seu comentário