O Planeta TV

"Jogo Duro" estreia com 20 pontos de audiência

por jeferson, em 08/06/2009


Cobras, baratas, ratos e outros animais não muito desejáveis povoaram a estreia de "Jogo Duro" neste domingo na TV Globo, logo após o "Fantástico". Os vencedores da primeira edição foram Roberto, que ficou em primeiro lugar, seguido de Jane.

Apresentado por Paulo Vilhena, o programa traz uma espécie de competição rápida nas quais os participantes passam por diversas provas para buscar dinheiro. A cada prova, dois participantes são eliminados: um por conseguir menos dinheiro que os outros e o outro por ficar por último no local.

O programa tem direção do núcleo de JB Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar.

A atração reúne oito participantes que disputarão o prêmio de até R$ 30 mil. Segundo a emissora, as provas acontecem em ambientes diferentes de uma fábrica abandonada construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Os jogadores vão passar por quatro provas e a cada edição, o vencedor levará a soma da quantia que foi arrecadada pelos jogadores nas outras provas. O segundo colocado fica com o que ele e o vencedor conseguiram arrecadar.

A Audiência

De acordo com dados preliminares, o novo reality show estreou com ótimos índices. No horário das 23h11 às 23h50, a TV Globo marcou uma média de 20 pontos, que representou 40% dos televisores ligados na emissora.


Deixe o seu comentário