O Planeta TV

Jogador do Santos, Neymar dança e paga mico no "Domingão do Faustão"

por jeferson, em 02/10/2011


Depois da rodada do Campeonato Brasileiro, a Rede Globo manteve o futebol na programação com a participação do jogador do Santos, Neymar, no "Domingão do Faustão".

O craque ouviu depoimentos emotivos de parentes, amigos e populares e teve que aturar as piadinhas do apresentador, que em determinado momento chamou seu cabelo de “pica-pau menstruado”. Faustão também fez o jogador dançar lambada com uma das dançarinas do programa.

A plateia também deixou Neymar constrangido, quando um garoto questionou o fato dele ter sido chamado de "frutinha” por um jornal.

"Eu to fora de frutinha! É a primeira pessoa que me chama de frutinha… quem falou isso?!", respondeu em tom de brincadeira.

Confira os principais trechos da participação do jogador no programa global:

Título brasileiro
"Ficou um pouco mais difícil com a derrota para o Fluminense, mas ainda tem muita coisa pela frente e nós temos um elenco forte".

Paternidade
"Fui pai cedo. Está sendo maravilhoso passar momentos com meu filho, mesmo sem ele não falar nada ainda. Depois que meu filho nasceu eu estou mais feliz. Tem mais uma pessoa para me dedicar ainda mais. Minha mãe e minha irmã são as que mais paparicam meu filho".

Amistoso em Belém e Copa do Mundo
"Fiquei muito emocionado com todo mundo cantando o hino antes da partida em Belém. Ainda mais em um jogo contra a Argentina. O meu maior sonho é conquistar a Copa do Mundo aqui no Brasil e dar esse presente aos brasileiros".

Vida amorosa
"Estou solteiro, minha vida amorosa está bem tranqüila. Tem certas pessoas que merecem tomar um drible. Enquanto não aparece a mulher da minha vida, vou driblando".

Pelé e Ronaldo
"Não penso em me preparar para me tornar um ídolo. Eu me preparo para deixar os torcedores felizes, mas Pelé e Ronaldo são incomparáveis. Espero um dia alcançar o mesmo nível que eles atingiram".


Deixe o seu comentário