O Planeta TV

Jô Soares participa do "Altas Horas" deste sábado

por jeferson, em 26/11/2011

Jô Soares participa do "Altas Horas" deste sábado
Jô Soares no Altas Horas. Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Neste sábado, dia 26, Serginho Groisman recebe na arena do "Altas Horas" o apresentador Jô Soares, a atriz Dira Paes, o lutador Junior Cigano e o humorista Diogo Portugal. O programa também conta com as atrações musicais de Michel Teló e Agridoce.

Durante a gravação do programa, que aconteceu nesta quinta-feira, na sede da Rede Globo em São Paulo, Serginho iniciou com a participação do apresentador Jô Soares, que está lançando o livro "As Esganadas", um romance policial que fala sobre um serial killer que tem como alvo mulheres jovens, bonitas e gordas. Além de falar de literatura, Jô Soares disse sobre sua paixão por um programa de entrevistas. "Deixei de fazer quadros de humor porque queria fazer um programa de entrevistas nos moldes do tonight show", disse.

Depois da sua participação, Serginho recebeu a atriz Dira Paes, que vive Celeste em "Fina Estampa", e contou um pouco sobre o processo de pesquisa para compor esse papel. "Ouvi muitas histórias semelhantes como a da Celeste, mas acredito que quando a gente expõe uma situação ajuda a melhorar isso", relatou. Também estava no programa o lutador Junior Cigano, que conquistou o título de pesos-pesados do UFC após a derrota do lutador Cain Velásquez, no sábado dia 12. "Realmente não tenho como expressar o que senti ao final da luta. Essa vitória me proporcionou uma sensação incrível", disse. E ainda, o humorista Diogo Portugal, que contou sua trajetória na carreira. "Quando comecei a fazer stand up comedy as pessoas não entendiam e pediam para eu contar piada. Sempre tentava explicar que nesse modelo a gente não conta piadas, mas transmite situações. Nada mais do que um espetáculo que conta 'causos'", brincou.

Ainda nesta edição as atrações musicais de Michel Teló, que levantou a plateia ao cantar seu sucesso "Ai, se eu te pego" e Agridoce, projeto paralelo de Pitty e o guitarrista Martin Mendonça. Também a participação de Laura Muller, tirando as dúvidas de sexo da plateia.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após "Supercine".





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também