O Planeta TV

Ivete Sangalo perde o bebê na sexta semana de gestação

por jeferson, em 20/10/2008


Ivete Sangalo, 36 anos, perdeu o bebê que esperava do estudante de nutrição Daniel Cadi, 23, nesta segunda-feira. A cantora estava grávida de seis semanas. O assessor de imprensa da artista confirmou a informação, mas não soube dar detalhes do ocorrido.

Ivete anunciou a gravidez de seu primeiro filho na última quinta-feira. "Eu vou ser mamãe, graças a Deus. Serei a mãe mais feliz do mundo", escreveu ela em seu blog.

No dia seguinte, a cantora baiana cancelou seis shows que faria nos dois finais de semana seguintes, devido a um mal-estar. De acordo com o assessor de imprensa de Ivete, por estar no início da gestação o médico recomendou que ela permanecesse em repouso, na capital baiana.

Já nesta segunda, Ivete Sangalo afirmou que voltará a fazer shows no final desta semana. Portanto, ela se apresentará normalmente em Governador Valadares (MG), Belo Horizonte (MG) e São Bernardo do Campo (SP).

As apresentações que a cantora faria no final de semana passado foram remarcadas para os dias 31 de outubro, em Sorocaba (SP), 1º de novembro em Franca (SP) e 2 de novembro, Campo Grande (RJ).


Deixe o seu comentário