O Planeta TV

Isis Valverde reluta em se despedir de Rakelli

por jeferson, em 07/09/2008


O clima de tristeza por conta do final das gravações de ‘Beleza Pura’, que termina sexta-feira, contagiou todo o elenco. Isis Valverde reluta em se despedir de Rakelli, enquanto Bruno Mazzeo se divide entre o sentimento de dever cumprido e a sensação de nunca mais ‘encontrar’ José Henrique.

“É muito esquisito. Foram nove meses de um convívio quase diário. E de um dia para o outro acaba, como o fim de um casamento”, escreve Mazzeo em seu blog. “Vai cada um para o seu lado, páginas são viradas, novos trabalhos começam e eu posso nunca mais encontrar algumas daquelas pessoas com quem fui ‘casado’ pelo tempo que uma mãe leva para colocar um filho no mundo”.

Questionada sobre o que fica após o trabalho em que roubou a cena e fez de seu figurino mania nacional, Isis brinca: “Ai, não fala assim que eu choro! Ficam a saudade, um aprendizado muito grande... E vai ficar também mais uma família para trás”.

CARISMA

Nem mesmo a autora da novela, Andréa Maltarolli, sabe justificar a ‘bombação’ de Rakelli. “Não tem explicação. Foi um feliz casamento de uma atriz carismática com um papel que deu certo”, afirma Andréa, responsável por criar o ‘choro sirene’ característico da personagem. “É um bebê que cai no chão e de repente inicia esse choro de forma crescente”, explica ela. Isis, que só tem a agradecer, reconhece: “Com a Rakelli a minha carreira de atriz em televisão foi valorizada da melhor maneira possível”.

Outro acerto que teve aprovação popular foi a relação inusitada de Helena/Mateus (Mônica Martelli) e Renato Reis (Humberto Martins). Até a própria autora se surpreendeu e optou pelo romance entre os dois, não previsto na sinopse.

Assim como Bruno Mazzeo, Maria Clara Gueiros também participou de sua primeira novela e confessa que está com o coração apertado para se despedir de Suzy. “Gravei minhas últimas cenas no estúdio e está todo mundo muito tristinho”, entrega ela, que viaja sábado, dia 13, a Nova Iorque para espairecer. Mas nem por isso ela ficará longe do trabalho.Dia 3, Maria Clara estréia a peça ‘Os Difamantes’, ao lado de Emílio Orciollo Netto.

“Combinamos de passar o texto por Skype (telefone via Internet)”, conta ela, feliz de usar a tecnologia a favor do trabalho.

Créditos: Sabrina Grimberg / O Dia


Deixe o seu comentário