O Planeta TV

Ídolos: Curitiba reúne 3 mil candidatos no primeiro dia de audição do programa

por jeferson, em 27/04/2009


A capital paranaense, a única da região Sul escolhida para participar do programa, foi palco da primeira audição de Ídolos neste sábado, dia 25. O evento, realizado no Parque Barigui, reuniu 3 mil candidatos durante todo o dia e ainda teve um show especial com a banda gaúcha Chimarruts. As gravações em Curitiba terminam na quarta-feira (29).

A caravana do programa segue no fim desta semana para Belo Horizonte, que recebe a segunda audição de Ídolos no dia 03 de maio (próximo domingo). O apresentador Rodrigo Faro receberá os candidatos mineiros no Chevrolet Hall.

A capital mineira, assim como Curitiba, é uma das três novas capitais, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que receberão a caravana do programa. A outra é Fortaleza (CE), que recebe a audição no dia 14 de maio.

Candidatos de todo país, com idade entre 18 e 26 anos, que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente, podem se inscrever. A data final para inscrição coincide com a data das audições desta primeira etapa de seleção.

Os jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo também encaram essa jornada para avaliar e selecionar os melhores candidatos para a próxima fase do programa, que será realizada em São Paulo.

ÍDOLOS é a versão brasileira do “American Idol”, que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia. Na Record, o programa chega à sua segunda temporada e, como no ano passado, será produzido pela FremantleMedia em parceria com a emissora.

As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site: www.idolos2009.com.br

O programa estreia no mês de agosto, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.


CALENDÁRIO DAS PRÓXIMAS AUDIÇÕES REGIONAIS

Belo Horizonte - BH
Data da audição: 03 de maio
Local: Av. NS Carmo, 230 - São Pedro
Belo Horizonte - MG

Fortaleza - CE
Data da audição: 14 de maio

São Paulo - SP
Data da audição: 21 de maio

Rio de Janeiro - RJ
Data da audição: 28 de maio


Deixe o seu comentário