O Planeta TV

Ídolos: Candidatos ficam nervosos e o clima esquenta

por jeferson, em 13/07/2010


A fase do Teatro está apenas começando, e a tensão, o cansaço e a forte disputa entre os candidatos ficam ainda mais evidentes. Do total de 83 selecionados para essa fase, só ficaram 60 para o próximo desafio do Teatro. No final do programa exibido na quinta-feira passada, os candidatos se dividiram em trios e quartetos. Alguns tiveram dificuldades para encontrar suas parcerias musicais. Além de combinar as vozes, os grupos precisaram definir qual música cantar: "Sozinho" (Peninha), "Um anjo veio me falar" (Rouge), "Esperando na janela" (Gilberto Gil), "Depois do prazer" (Alexandre Pires) e "Descobridor dos sete mares" (Tim Maia).

No ÍDOLOS desta terça-feira, dia 13, os grupos voltam para o hotel onde estão hospedados em São Paulo. Muitos atravessam a madrugada ensaiando. Vários conflitos surgem por causa do cansaço, das personalidades diferentes e das vozes que não se encaixam com as músicas. No dia seguinte, logo cedo, Rodrigo Faro visita os candidatos na sala de espera do Teatro. Cada grupo tem duas opções: cantar acompanhado pela banda do programa ou a capela. O nervosismo toma conta dos participantes por causa da cobrança dos jurados.

Depois das apresentações, os jurados dão o veredicto. Não existe uma regra ou uma média de quantos passam para a próxima fase do Teatro, só dependerá do talento individual. Para os que saíram da disputa: muita emoção, decepção, frustração. Para os vencedores, alegria, surpresa e a certeza de superar mais um grande desafio.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.


Deixe o seu comentário