O Planeta TV

Grazi Massafera diz que já não rói as unhas de nervoso ao atuar

por jeferson, em 09/12/2007


A menos de dois meses do Carnaval, Grazielli Massafera anuncia que está pronta para a Sapucaí. Desde o começo do mês, a moça está dando duro nos fins de semana na quadra da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria. “As pessoas estavam falando que não ia aos ensaios, mas é que sempre começo a freqüentar mesmo a partir de dezembro. Antes disso, fico enrolada com outros compromissos”, conta a moça que está no ar em sua segunda novela na Globo, ‘Desejo Proibido’. Ela vive a sonhadora Florinda.

A vida não tem sido fácil para Grazi: além de encarar o ritmo pesado das gravações, ainda tem que lidar com o nervosismo e a pressão de provar para si mesma que pode ser atriz. Só recentemente ela parou de roer as unhas. “Não sei se meu sucesso incomodou alguém, eu é que sou muito crítica com meu trabalho. O que tenho visto está me agradando, mas não aceitei o convite que recebi para fazer cinema. Não é a hora, muito menos de teatro. Ainda tenho muito o que aprender”, assume a ex-miss Paraná.

Mesmo assim, cautelosa, ela afirma com segurança que não gostaria de fazer outra menina do interior com sotaque carregado. “Acho que até o público ia se cansar: ‘Lá vem de novo aquela lá falando igual caipira’. Se recebesse convite do gênero, ia tentar conversar e convencer de que seria bom se eu fizesse outra coisa”, conta.

VETERINÁRIA X ATRIZ

“Por enquanto, não tenho do que reclamar, está tudo dando mais do que certo”, diz ela, que revela não saber se essa é a profissão de sua vida. “Hoje, gosto de ser atriz. Mas o futuro a Deus pertence e não tenho como afirmar se será minha profissão para o resto da vida”. Qual seria a outra? “Sempre quis ser veterinária, mas já é meio tarde para isso né?”, brinca Grazi.

Ver o namorado, o também ator Cauã Reymond, é outra dificuldade de Grazi atualmente. “Ele está filmando em São Paulo (o novo longa do diretor José Eduardo Belmonte) e eu, gravando aqui. Às vezes, ele liga para dizer que me viu na novela. Diz estar gostando”, conta, toda boba.

QUEM VAI FICAR COM FLORINDA?

Em ‘Desejo Proibido’, Grazi vive a sonhadora Florinda, moça que só pensa em se casar. “No momento, ela tem três pretendentes: Ciro (Rodrigo Lombardi), Escobar (Alexandre Borges) e Argemiro (Emílio Orciollo Neto). Mas acho que ela vai querer o Ciro mesmo”, opina a atriz. “O problema é que a Passaperto está meio ruim de homem mesmo. A Florinda tinha que ir para a cidade grande, essa é a grande vontade dela”, conta. Por enquanto, só resta a Florinda sonhar. No capítulo de amanhã, Argemiro pede a moça em casamento e a pobre desmaia. Sem saber o que fazer, ele a leva para casa. Lá, ela reclama com a mãe que tem três homens em sua cabeça e Magnólia (Nívea Maria) insinua que a filha pode estar grávida.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário