O Planeta TV

Grande Final dos Jovens Talentos no "Programa Raul Gil" deste sábado

por jeferson, em 08/07/2011


Neste sábado, 09 de julho, às 14h15, o Programa Raul Gil será de muita tensão para todos os candidatos do quadro Jovens Talentos. Os jurados, Negra Li, Marly Marlei, José Messias, Floriano Nogueira e Regis Tadeu terão a difícil missão de escolher um único participante de 12 excelentes candidatos. Estão na disputa: Hugo Rafael, Duo VS, Dienis, Meli e Meliê, Marcelo Carvalho, Diego Natan, Bárbara Jardim, Elton Soul, Flávia Souza, Raphael Leandro, Gabriel Cantini e Vicente Augusto.

Hugo Rafael diz que está muito nervoso e dispara: "Trago as minhas influências para o público. Estou super feliz de estar na final". Para Elton Soul estar na final dos Jovens Talentos é um aprendizado. O jurado Floriano fala sobre Elton: "Ele é único, tem muito domínio e desenvoltura".

O único roqueiro da competição Marcelo Carvalho é elogiado por Negra Li: "O Marcelo é o não preconceito, um inovador."
"É surreal estar na final, estou encantado", suspira Marcelo.

A doce Flávia Souza recebeu críticas construtivas dos jurados. Régis Tadeus diz que a cantora melhorou muito ao longo do programa."Ela é quase uma cantora. Só precisa controlar os águdos", comenta Régis. Flávia agradece as dicas e diz: "Vou seguir o que eles me falaram".

O vencedor fechará um contrato mundial com a gravadora Sony Music.

Raul Gil também comanda mais uma etapa do concurso "A Mais Bela Empregada Doméstica". As candidatas são: Maria de Fátima de Souza, Gleiciane Oliveira e Glaucilene de Jesus Rodrigues. O prêmio é de 50 mil reais em barras de ouro para a participante e 20 mil para a patroa. A cada programa, três empregadas domésticas contarão suas histórias e mostrarão o que têm de mais belo. Apenas uma delas irá para próxima fase. Os jurados do quadro são: Negra Li, Marly Marley, José Messias e um convidado. Neste sábado, a participação do cantor romântico Elymar Santos. Ao final do quadro, Elymar canta "Voa Voa" e "Escancarando de vez".

No quadro "Eu e as Crianças", participação da assistente de palco Yasmin; Milena canta ao vivo "O Amor do Nosso Deus"; Manuela Munhoz contando suas piadas, Rayuri e Ítalo dançam "Sai da Minha Aba" e Vinícius e Venâncio cantam e tocam ao vivo "Campeão".


Deixe o seu comentário