O Planeta TV

Globo usa o universo fashion para apresentar "Ti-Ti-Ti" à imprensa

por jeferson, em 05/07/2010


Um desfile com algumas das principais estrelas do elenco de Ti-ti-ti marcou o início da coletiva de imprensa da próxima novela das sete da Rede Globo. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, dia 5, no estúdio da Central Globo, no Rio de Janeiro.

O diretor de núcleo Jorge Fernando anunciou a apresentação da “mais nova coleção” de Marília Carneiro, numa alusão à criação da figurinista da novela. Ísis Valverde (Marcela), Malu Mader (Suzana), Nicette Bruno (Júlia), Claudia Raia (Jaqueline), Guilhermina Guinle (Luisa), Christiane Torloni (Rebeca) e Mila Moreira (Stela) desfilaram caracterizadas como seus personagens, sob os aplausos do restante do elenco e da equipe de produção.

As atrizes atravessaram uma passarela de 20 metros, iluminada por LED e emoldurada por duas cascatas d’água, que criavam um mistério sobre quem seria a próxima pessoa a desfilar. Ao final, Alexandre Borges (Jacques Leclair) e Murilo Benício (Ariclenes Martins) interpretaram seus personagens para desfilar em clima de duelo: eles se esbarraram e se encararam, arrancando risos da plateia.

A autora Maria Adelaide Amaral e o diretor de núcleo Jorge Fernando convidaram o elenco e a imprensa para assistir ao clipe da novela. As imagens anteciparam o que o público pode esperar da rivalidade dos dois costureiros e todos os ti-ti-tis que vão permear a trama, como as cenas dos desfiles e festas que movimentam os primeiro capítulos, além de gravações feitas em São Paulo e Belo Horizonte.

- Ti-ti-ti é beleza, é bom humor, é ação, é Cassiano Gabus Mendes. Estamos trazendo o Cassiano de volta ao horário das sete, onde ele reinou com tanta competência. É uma homenagem ao mestre. A novela é dedicada à memória dele e às excelentes histórias que criou - ressaltou Maria Adelaide Amaral.

- Estou me sentindo em clima de início de namoro com a Maria Adelaide. Estamos apaixonados. Quero agradecer a dedicação desse elenco fantástico. Foram dois meses de muito trabalho. Ti-ti-ti é uma novela iluminada pelo mundo da moda, cercada de ironia, humor e romance - explicou o diretor Jorge Fernando.

Caio Castro, Giulia Gam, Elizângela, Luis Gustavo, Mauro Mendonça, Marco Ricca, Regina Braga, Mônica Martelli, Fernanda Souza, Tato Gabus Mendes, André Arteche, Humberto Carrão, Betty Gofman, Sophie Charlotte, Leopoldo Pacheco, Alexandre Slaviero, Rodrigo Lopez, Juliana Alves, Rafael Cardoso, Carolina Oliveira, Guilherme Winter, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Carolinie Figueiredo, Maria Helena Chira, Juliana Paiva, Davi Lucas, Clara Tiezzi, Rafael Zulu e Thaila Ayala são alguns nomes que fazem parte do elenco da novela.

Ti-ti-ti estreia no dia 19 de julho é assinada por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo é de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.


Deixe o seu comentário