O Planeta TV

Globo transmite, ao vivo, festa de "Caminho das Índias"

por jeferson, em 10/01/2009


Neste sábado (10), acontece a festa de lançamento da próxima novela das nove da Globo, Caminho das Índias, de Glória Perez.

Cores vibrantes, detalhes e aromas do oriente marcarrão o evento, que se realizará no casarão Parque Lage, no Rio de Janeiro, todo transformado em um verdadeiro templo indiano.

O diferencial desta festa para as outras é que a produção aderiu à modernidade e todos os detalhes, desde a chegada do elenco, a animação dos convidados e a decoração especial, poderão ser conferidos ao vivo pelo público, no site da novela.

O Parque Lage é um palácio construído em homenagem ao amor. Assim como o Taj Mahal, na Índia, será decorado com tecidos leves, almofadas, flores, incensos e velas. Na entrada, os convidados receberão uma vela em formato de flor, para acender e fazer um pedido em homenagem a Ganesh, o deus hindu que abre os caminhos e traz boas energias.

Para completar a noite, o Dj Dudu Candelot irá mesclar hits como bangra music, world music e trilhas dos filmes de Bollywood.

O evento, que reunirá elenco, autora, equipes de direção e produção e convidados, será transmitido ao vivo no site da novela, a partir das 20h.


Deixe o seu comentário