O Planeta TV

Globo exibe terceira temporada de "Lost" a partir desta terça

por jeferson, em 26/02/2008


"Lost" retorna à TV aberta nesta terça-feira (26), após quase um ano de ausência. A Globo exibe o primeiro episódio da terceira temporada logo após o "Jornal da Globo".

Os telespectadores finalmente terão a chance de descobrir o que aconteceu com os sobreviventes do vôo Oceanic 815 depois que Locke e Desmond se recusaram a pressionar os números no computador da escotilha. O céu ficou roxo e as conseqüências desse ato prometem surpreender a todos.

A série também ganha uma participação brasileira. O ator Rodrigo Santoro interpreta o misterioso Paulo. Ele está na ilha desde o acidente, mas só agora irá aparecer para os fãs do seriado.

Do outro lado, Jack, Kate e Sawyer estão sob domínio dos Outros, depois que Michael os enganou e liderou os amigos diretamente às mãos do inimigo. Agora, além de lidar com os mistérios tradicionais da ilha, o trio sofrerá com Benjamin Linus, líder dos Outros.

A terceira temporada enfoca justamente esse grupo, que já vivia na ilha quando o Oceanic 815 se despedaçou em vôo de Sydney para Los Angeles. O primeiro episódio mostrará que eles não são tão rústicos e selvagens como os sobreviventes pensavam.

Enquanto isso, na TV fechada, a quarta temporada de "Lost" estreará na próxima segunda-feira (3) no AXN. Nos Estados Unidos, ela foi ao ar em 31 de janeiro. O cronograma inicial previa 16 episódios para a quarta temporada, mas, devido à greve dos roteiristas, apenas 13 serão exibidos.


Deixe o seu comentário