O Planeta TV

Globo exibe encontro entre Paralamas do Sucesso e Titãs

por jeferson, em 03/07/2008

O "Altas Horas" do próximo sábado (5) exibe o encontro entre duas bandas do rock brasileiro da década de 80. Serginho Groisman receberá os músicos do Paralamas do Sucesso e dos Titãs, que apresentam seus hits.

"Diversão", "O Calibre", "Sonífera Ilha", "Ska" e "Flores" foram algumas das músicas apresentadas por eles durante a gravação do programa. Eles ainda falaram sobre o mais novo projeto desenvolvido pelas duas bandas: o CD e o DVD "Paralamas e Titãs - Juntos e ao Vivo", que celebra os 25 anos de carreira dos músicos.

Herbert Vianna, vocalista dos Paralamas, falou sobre a idéia do reencontro: "Já tocávamos juntos por diversão. Hoje viramos o mapa e fizemos um projeto. Vai ser maravilhoso."

"Nós nos sentimos como moleques de 12 anos quando nos juntamos para tocar e fazer rock", disse.

Paulo Miklos, vocalista dos Titãs, também falou da parceria: "Estamos tocando como uma banda só e isso tem sido um prazer fantástico".

Também vai se apresentar a cantora Pitty. Ela canta "Pulsos", "Brinquedo Torto" e "Na sua estante" e também improvisou uma parceria com as outras duas bandas com os sucesso "Meu Erro" e "Polícia".


Deixe o seu comentário