O Planeta TV

Globo e Record querem Danilo Gentili do "CQC"

por jeferson, em 22/08/2008


Globo e Record estão assediando o humorista Danilo Gentili, que ficou conhecido do grande público como o repórter inexperiente do "CQC" ("Custe o Que Custar"), da Band.

Na Record, o convite partiu de Tom Cavalcante, que quer Gentili em seu "Show do Tom". Já na Globo, a idéia seria aproveitá-lo no "Zorra Total" ou mesmo criar um quadro para Gentili em outro programa da emissora ainda não definido.

A Globo tem tentado renovar seu time de humoristas, como no concurso do "Domingão do Faustão" e também com participação de nomes da comédia stand up no "Altas Horas". A Record segue a mesma linha, com concurso de novos comediantes no "Show do Tom".

Na Band, Gentili já se irritou algumas vezes com a direção do "CQC". Uma delas foi quando o enviaram para cobrir a Festa do Peão, em Barretos (SP). O humorista é defensor dos direitos dos animais e já havia criticado publicamente o evento.

Gentili ainda viveu uma saia-justa com um dos colegas no "CQC". O humorista Rafinha Bastos usou piadas do repertório de Gentili em seu show de comédia stand up. Gentili ficou chateado.

A Band também planeja investir em humor, impulsionada pelo sucesso do "CQC". Ela deseja montar uma nova "Escolinha". A emissora não comenta o assunto.


Deixe o seu comentário