O Planeta TV

Globo deve inscrever Xuxa e Ivete no Emmy Internacional

por jeferson, em 22/02/2008

A TV Globo inscreverá 30 programas no Emmy Internacional, Oscar da TV mundial, incluindo o especial de Natal de Xuxa e o Estação Globo, comandado por Ivete Sangalo, segundo a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo.

O programa de Xuxa deve ser inscrito com o especial de Natal de Renato Aragão na categoria "programas para crianças e adolescentes".

Na mesma categoria do Estação Globo, "programas de arte", a Globo quer inscrever o especial de Roberto Carlos, dois Som Brasil (Gilberto Gil e Milton Nascimento) e três Por Toda a Minha Vida (Nara Leão, Leandro e Tim Maia).

As tramas Paraíso Tropical, Duas Caras, Sete Pecados, Beleza Pura, Eterna Magia e Desejo Proibido devem ser indicadas para os prêmios de novelas.

A emissora ainda deve inscrever oito comédias (entre elas Os Amadores e A Grande Família) e três minisséries/séries (Queridos Amigos, Antônia e A Pedra do Reino).

Além dos 30 programas, dez atores e nove atrizes deverão ser indicados pela Globo. Os nomes não teriam sido informados para "evitar intrigas".

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário