O Planeta TV

Globo: Deborah Secco grava as série "As Cariocas"

por jeferson, em 20/09/2010


Deborah Secco será Alice no episódio "A Suicida da Lapa", da série As Cariocas, de Daniel Filho. Com estreia prevista para outubro, a nova atração da Rede Globo conta com 10 episódios independentes, inspirados na obra de Sérgio Porto. Adaptada por Euclydes Marinho, a série traz diferentes histórias sobre a mulher.

Em "A Suicida da Lapa", Deborah Secco encontra Roberto, personagem de Cassio Gabus Mendes, em uma festa de firma no Natal. Alice também vai aparecer em cenas no Reveillón e no Carnaval e, por isso, usará várias perucas diferentes.

A atriz Cíntia Rosa, que também está na série As Cariocas como a protagonista Gleicy do episódio "A Internauta da Mangueira", posa com Preta Gil, que será Glaucia, sua irmã na série. Junto delas, está Cris D'Amato, que dirigiu o episódio ao lado de Daniel Filho.

Já no episódio "A Vingativa do Méier", Adriana Esteves, que interpreta a Celi, grava com a atriz Bárbara Paz.

Além de Deborah Secco, Cíntia Rosa e Adriana Esteves, As Cariocas também terá a participação de Paola Oliveira em "A Atormentada da Tijuca", Angélica em "A Traída da Barra", Alinne Moraes no episódio "A Noiva do Catete", Alessandra Negrini em "A Iludida de Copacabana", Grazi Massafera em "A Desibinida do Grajaú", Sônia Braga no episódio "A Adúltera da Urca" e Fernanda Torres em "A Invejosa de Ipanema".


Deixe o seu comentário