O Planeta TV

Globo confirma novos nomes para "Bom Dia, Frankenstein"

por jeferson, em 26/06/2009

Além de Carolina Dieckmann, Antônio Fagundes e Grazi Massafera, estão confirmados para a próxima novela das sete, da Globo, com título provisório de Bom Dia, Frankenstein, os atores Otávio Müller, Viviane Pasmanter, Leonardo Medeiros e Felipe Camargo.

Carolina, que pela segunda vez dará vida a uma mocinha no horário das 19h, será a protagonista da história e filha de Antônio Fagundes. Assim como a atriz, Felipe também vai ser um astrônomo e Fagundes um grande empresário.

Já Grazi será uma médica muito engraçada e destrambelhada. O novo papel será um desafio e tanto para a atriz, já que é a primeira vez que a loira faz um papel cômico na tevê. Nele, a namorada de Cauã Reymond vai mostrar todo o seu lado divertido e alegre.

A história gira em torno da rotina de um condomínio, de propriedade de Fagundes, onde um robô chamado Frankenstein vai comandar as câmeras do edifício. Como no Big Brother Brasil, programa de grande sucesso da emissora carioca, o condomínio vai ter câmeras espalhadas por toda parte.

O folhetim do dramaturgo Bosco Brasil, com supervisão de Aguinaldo Silva, tem previsão de estreia para o mês de novembro.


Deixe o seu comentário