O Planeta TV

Globo apresenta a temporada de verão do "Estrelas"

por jeferson, em 11/01/2011


A temporada de verão do "Estrelas" tem início neste sábado, dia 15. Para começar a série de entrevistas feitas em Miami, Angélica encontra com Pedro Bial, ex-jogador da seleção brasileira de basquete sub-21 e fã do esporte. E de surpresa, quem se reúne com a dupla é Alberto Bial, irmão do apresentador que também já foi jogador de basquete e hoje é treinador do time de Joinville na NBB, a liga de basquete brasileira. Eles assistem a um jogo de basquete de rua, conhecido como streetball, em Miami. A atividade se originou nos subúrbios, junto com o grafite, o break, o hip-hop e o rap, e faz parte da cultura urbana contemporânea.

A apresentadora também se reúne com os atores Murilo Benício e Guilhermina Guinle para um tour de bicicleta pelo distrito de Wynwood. Os três conheceram as pinturas feitas por quinze artistas da Ásia, Europa, Estados Unidos e América Latina. Os murais ficam no trecho conhecido como Wynwood Walls e estampam paredes de casas, prédios, muros e até um ônibus estacionado. O casal brincou de imitar algumas das pinturas e mostrou intimidade com a apresentadora, com quem mantêm uma amizade de anos. Atualmente, Guilhermina interpreta a Luiza de 'Ti-ti-ti' e Murilo Benício também está na mesma novela como Ariclenes, o famoso estilista Victor Valentim.

Para completar, a top-model Alessandra Ambrósio revela que faz bonito não só nas passarelas. Ela também pratica esportes e adora o Stand Up Paddle, que é uma modalidade de remo sobre uma prancha parecida com a de surf. Para o programa "Estrelas", ela ensina Angélica junto com o instrutor LOS a manobrar e mostra que domina esse esporte na praia de South Beach.

A atração vai ao ar após o "Jornal Hoje".


Deixe o seu comentário