O Planeta TV

Globo aposta todas suas fichas em "As Cariocas" para o mercado internacional

por moraes, em 10/12/2010


Uma das grandes apostas da Rede Globo oferecerá ao mercado internacional em 2011 será a série “As Cariocas”, Daniel Filho, que tem a beleza e a força de seu elenco. Entre as séries que serão oferecidas lá fora estão "A Diarista" "Tudo Novo de Novo", "A Cura" e a segunda temporada de "Força Tarefa".

A produção, que ainda está em exibição, já será levada entre os produtos da emissora na primeira feira internacional do ano, a Natpe, no final de janeiro, em Miami. A emissora cariocas acredita que o apelo sensual da série, belas mulheres como Alinne Moraes e nomes internacionalmente conhecidos como Sônia Braga vão conquistar os compradores estrangeiros.

No mesmo pacote de "As Cariocas" a Globo vai levar as novelas "Passione", "Ti Ti Ti", "Cama de Gato" , "Escrito nas Estrelas" e a co-produção com Portugal, "Laços de Sangue".


Na última terça-feira, o episódio estrelado por Alessandra Negrini registrou seu melhor desempenho no ibope, com média de 21 pontos e share de 39%. Cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande SP.


Com informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.


Deixe o seu comentário